O Caotry club foi fundado em 1988, sendo pioneiro em saúde animal, juntando assim sua experiência com técnicas modernas, oferecendo treinamento para os futuros profissionais e aqueles que buscam aperfeiçoamento em uma atividade, a prova de crise é extremamente rentável ao profissional de destaque, baixo investimento e alta lucratividade.
Ministrado por Carlos Alberto que é um profissional especializado em comportamento canino, possuindo diversos cursos na área com muitos profissionais conceituados.
Resolvendo muitos casos durante sua carreira e dando uma qualidade de vida melhor na relação dos tutores com seus AUmigos.
Suas especializações como profissional na área:
◦ Comportamento canino
◦ Adestramento positivo
◦ Linguagem corporal Canino
◦ Reabilitador de comportamentos
◦ Adestramento de obediência
◦ Entre outras.
É também criador do programa Disciplina Cãoportamento, onde conseguiu unir seu conhecimento e experiência para formar consultorias comportamentais e workshops para tutores e até mesmo para outros profissionais da aréa de todo o pais !
MODULO 1 – O QUE É, E O QUE FAZ UM DOG WALKER.
– O que é, e o que faz um Dog Walker.
– Para que serve o serviço de Dog Walker.
– Como se tornar um Dog Walker com diferenciais.
– Como não se tornar um Dog Walker de baixa qualidade.
MÓDULO 2 – NOÇÕES BÁSICAS DE COMPORTAMENTO CANINO PARA O PASSEIO.
– Linguagem corporal canina.
– Comandos verbais.
– Assimilação.
– Antecipação.
MÓDULO 3 – PADRÃO DE COMPORTAMENTO DAS RAÇAS MAIS COMUNS.
– Personalidade da raça.
– Origem da raça.
– Funcionalidade da raça.
– Socialização da raça.
MÓDULO 4– MARKETING VISUAL.
– Uniforme ideal.
– Cartão de visita.
– Estratégias.
– Captação de clientes.
MÓDULO 5– DIVULGAÇÃO (REDES SOCIAIS).
– Como utilizar de uma forma útil as redes sociais para seu negócio.
– Como fazer fotos e vídeos de uma forma correta.
– A importância de todos os dias ter conteúdos diferentes nas redes sociais.
– Relacionamento com o publico nas redes sociais.
MÓDULO 6 – RELAÇÃO COM OS CLIENTES.
– A importância de ter o contato com o cliente.
– Feedback.
– Método de resolução de problemas com os clientes.
– Imprevistos.
MÓDULO 7– PREVENÇÃO DE ACIDENTES.
– Onde não passear com os cães.
– Socialização com cães desconhecidos.
– Passeio em Praças, parques e cachorrodromos.
– Equipamentos fornecidos pelos tutores.
MÓDULO 8 – CãES ESPECIAIS (IDOSOS, BRAQUIOCEFÁLICOS, CARDÍACO, ETC).
– Como realizar passeios de qualidade para cães com necessidades especiais.
– Cuidados com braquiocefálicos no passeio.
– Cuidados com cães cardíacos ou convulsionam no passeio.
– Cuidados no passeio para cães filhotes e idosos.
MÓDULO 9- EQUIPAMENTOS
– Tipos de Guias e Coleiras.
– Como ensinar os cães a utilizarem uma guia/enforcador ou outro equipamento novo.
– Quando utilizar um equipamento novo.
– Equipamentos para adestramento.
MÓDULO 10 – ATUAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO, CARGA HORÁRIA E PREÇOS.
– Como fazer uma escala de carga horária.
– Como elaborar o preço do seu negócio.
– Quando fazer uma flexibilização do valor do serviço.
– Quando deve ser feito um reajuste no valor do serviço ( aumentar ou diminuir o valor).